Entenda como funciona

Já pensou fazer da arte de receber hóspedes em casa uma atividade econômica? A hospitalidade carioca pode ser uma moeda de troca de experiências e hábitos culturais, além de uma renda extra. A Prefeitura do Rio de Janeiro e a RIOTUR apoiam e incentivam a prática da Hospedagem Domiciliar, conhecida pela modalidade Cama e Café (bed and breakfast), para favorecer a população carioca, turistas domésticos e internacionais e ainda aliviar a sobrecarga na rede hoteleira da cidade.

Veja abaixo como o programa funciona:

Malas de viagem
Cama e Café

Rede de Hospedagem

Ofereça hospedagem domiciliar de qualidade, proporcione a turistas um contato estreito com o estilo de vida carioca e tenha uma renda extra. Esta modalidade só traz benefícios. Para o turista, permite uma aproximação aos hábitos e cultura locais, usufruindo de um serviço de qualidade a preços acessíveis. E o carioca tem a oportunidade de fazer novos amigos, trocar experiências e ainda realizar um bom negócio.

clique e veja a carta compromisso

CONHEÇA OS PARCEIROS

Cama e Café BBrasil.com.br

aluguel por temporada

Alugar um imóvel por temporada é a opção ideal para quem não quer se preocupar com horários restritos de arrumação de quarto ou café da manhã e ainda ter conforto e total liberdade para relaxar à vontade. E o melhor: os preços são bem acessíveis. Alugando um imóvel, a casa é sua!

Conheça o que é Crossfit e como funciona

Corcovado - Cristo Redentor